Quarta, 24 Abril 2019 16:55

Julgamentos de impacto

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

Dois julgamentos importantes estão na pauta de amanhã do Tribunal de Justiça do Estado, sobre casos rumorosos. A 1ª turma criminal do TJE examinará a apelação do ex-deputado Luiz Afonso Sefer, condenado em 1ª instância a 21 anos de prisão por estupro de menor vulnerável. O TJE havia anulado a condenação, mas o Superior Tribunal de Justiça a restabeleceu. A condenação em 2º grau poderá levar o médico à cadeia. O relator do recurso é o desembargador Mairton Marques.

Já o 2º tribunal do júri decidirá se Jeferson Michel Sampaio assassinou o empresário João Pinto Rodrigues, um dos herdeiros do grupo de supermercados Líder, durante festa numa boate em Belém, em 2015. O réu, de 32 anos, foi inicialmente acusado de traficar drogas. Ele está preso há quatro anos.

A denúncia do Ministério Público foi modificada para atribuir-lhe o assassinato de encomenda por overdose. O inquérito instaurado pela polícia não identificou, porém, o suposto mandante do crime. A sessão será presidida pelo juiz Moisés Flexa.

Ler 70 vezes

Comments fornecido por CComment