Quarta, 15 Maio 2019 11:25

Mérito precoce

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Helder Barbalho talvez seja o governador - ou qualquer outra autoridade pública do Pará - que mais precocemente recebeu a medalha de mérito industrial Simão Miguel Bitar da Federação das Indústrias do Estado. Mal completou o primeiro quadrimestre da sua gestão, a Fiepa já o julgou merecedor da homenagem, como se ele já fez o suficiente para assegurar que, daqui pra frente, o Pará vai beneficiar - ao invés de dilapidar - suas abundantes matérias primas, tirando do arquivo o projeto de industrialização.

A honraria, de imediato, rendeu 15 anúncios na edição de hoje do Diário do Pará, o jornal do governador. As maiores, com uma página cada, foram do supermercado Formosa e da Imerys, a fabricante de caulim de Barcarena, de capital francês. As outras peças foram pagas pela Radiocomm, Tampico/Okey, Loc Engenharia, Trânsito, Asbep Benefícios, CDL (liderando organizações do comércio varejista), Mendes e Mendes Advocacia e Consultoria, Grêmio Literário Português, Ksk Gráfica e Editora, Mercúrio Alimentos, Hileia e grupo Status.

Sertia bom acompanhar a relação desses anunciantes com o governo, que certamente será engrossada por outros comemoradores, para verificar até onde vai a admiração por Helder Barbalho.

Ler 56 vezes Última modificação em Quarta, 15 Maio 2019 11:31

Comments fornecido por CComment