Quinta, 27 Setembro 2018 10:31

Prefeito se cala, empresa fala

Escrito por Lúcio Flávio Pinto
Avalie este item
(0 votos)

A prefeitura se calou, a Semob se calou, toda administração pública municipal se calou diante da carta aberta que dirigi ao prefeito Zenaldo Coutinho sobre o procedimento irregular de motoristas de ônibus, que alteram o itinerário das linhas, em prejuízo dos passageiros, tratados de forma abusiva e desrespeitosa.

Felizmente, porém, a Viação Forte, dona do ônibus que citei na mensagem, não se calou. A empresa mandou o seguinte recado pelo twitter, que registro e agradeço pela atenção:

@TrafegoForte 

Sr. Lúcio, Sua reclamação/denuncia chegou até a administração da empresa e já identificamos o veículo e o nosso colaborador.  Que deverá sofrer as sansões [sanções] administrativas, pois repudiamos veementemente esses procedimento [s]. Fica aqui nosso pedidos de desculpas”.

 

Ao menos para mim, trata-se de iniciativa inédita e bem-vinda. Gostaria de ser informado sobre as medidas adotadas pela empresa para não permitir mais esses atos de agressão aos passageiros. E para que os demais usuários também saibam da iniciativa.

ntes, o caso ganhou repercussão no twitter por conta deste perfil abaixo:

@belemtransito

Relato do jornalista sobre as coisas que denunciamos diariamente aqui  @LucioFPinto: Prefeito: chame a Semob à ordem ou a extinga! https://t.co/N6ghEo6wy1… via @wordpressdotcom

Seguiram-se comentários, como estes:

@Danico569

Esse relato de @LucioFPinto reafirma o descaso da semob e prefeitura com o usuário de coletivos. Uma triste história que se repete diariamente..

@martinhoje

Ei @SeMOB_Bel após 5 dias de inaugurado o trecho novo da JPII ainda não deu tempo pra o setor de engenharia (se é que existe) dá uma passada no cruzamento da JPII com Dr. Freitas e Perimetral. @LucioFPinto tem razão é muita incompetência junta @prefeiturabelem CC: @belemtransito

@prof_mlima

@TrafegoForte Esse pedido de desculpas é só porque foi o Lúcio a fazer a denúncia, ou vai ser sempre, a partir de agora, com qualquer denúncia? Esse pedido de desculpas é só porque foi o Lúcio a fazer a denúncia, ou vai ser sempre, a partir de agora, com qualquer denúncia?

Ler 68 vezes Última modificação em Segunda, 07 Janeiro 2019 18:25

Comments fornecido por CComment